29 dezembro, 2010

já tenho saudades de me sentir amada, de receber carinho e de estar nas nuvens. é a melhor sensação do mundo. quando todos os minutos parecem mágicos, como um conto de fadas. quero voltar a encontrar alguém que me faça sentir borboletinhas no estomago quando me aproximo e que diga: "és a rapariga mais bonita do mundo" ou "nunca me deixes". alguém que, também esteja sempre pronto a ajudar-me, a defender-me e dar-me um abraço e um beijo quando mais preciso. é urgente, quero alguém só para mim!

8 comentários:

Filipa disse...

Nesta altura do ano andamos todas á procura da sensação de borboletas no estomago xD
Mas vais encontrar alguém que te faça sentir como disses-te :)

Anónimo disse...

um dia, aparece-te uma pessoa dessas sem tu esperares e será melhor do que tu descreves.

Joe disse...

Adoro :)

maria inês disse...

não tens de quê :b

Anónimo disse...

ainda bem que gostas do blog assim :p
confesso que também tenho saudades desses sentimentos lindos :x

Helena disse...

Gostei muito *.*
E também te vou seguir.

Patrícia ♥ disse...

Esta mesmo bonito o texto :)
Vais ver que quando menos esperas o teu 'príncipe encantado' vai aparecer e deixar tudo aquilo que te deixa com borboletas no estomago.

Joana disse...

adorei o blog querida ! vou seguir *.*