09 janeiro, 2011

apetece-me mudar

quero ir viver para outro sitio qualquer do país. quero ir para outra escola, conhecer diferentes pessoas e apresentar-me à minha nova turma. não quero almoçar acompanhada sempre pelos mesmos. não quero que tenham uma ideia errada de mim. não quero ir logo para casa depois das aulas. quero encontrar a minha alma gémea e passar as tardes todas com ele. quero ir às compras com outras amigas, que não as mesmas. quero ter aqueles típicos vizinhos em que se pode ficar uma hora à conversa nas escadas ou pedir qualquer coisa que nos falte em casa. e quando estiver triste não quero ficar sozinha, quero ir para casa de uma amiga. resumindo, não quero estar aqui. posso ir, por exemplo, para o algarve.

12 comentários:

Joana disse...

oh querida, força ! vais ver que esta frase vai passar !

Joana disse...

ora essa querida ♥

maria inês disse...

tenho que escrever um texto, com umas palavras que a professora deu, que nem sei o significado -.-

adriana simões disse...

aah já senti isso tantas vezes ,baah

D disse...

Minha linda tem força! Espero que mudes de ideias (:

Anónimo disse...

foi :)

anne disse...

Quem me dera também poder mudar :|

Anónimo disse...

quando quiseres fazer essa mudança, leva-me contigo que ando há muito para a fazer :o

Joana disse...

black keys . jonas brothers ♥

D disse...

Eu sei bem o que é sentir isso, mas fugir não resolve mesmo nada querida :$

Joe disse...

De nada querida :D

anne disse...

E como te compreendo :S