04 janeiro, 2011

até um dia!

começaram a vir os telefonemas todos os dias, as noites ao telemóvel, os 'amo-te' e um dia chegou o beijo. depois desse dia tudo o que passamos desapareceu. talvez eu tenha sido só mais uma.
quando me voltei a cruzar contigo eu paralisei. deixei de ouvir quem estava a falar comigo, as minhas pernas tremiam, senti uma impressão horrível no estômago (típico de quem está apaixonado) e o meu coração batia a mil à hora. passamos mesmo um ao lado do outro sem dizer uma única palavra, como dois desconhecidos. e desde aí eu percebi. foi muito bom, mas acabou. tu não vais mudar e eu não consigo lidar com esse feitio. eu tentei, tu não. agora tenho todas as razões do mundo para seguir em frente e esquecer-te.

9 comentários:

Jú S disse...

de nada :)

D disse...

Muita força querida (:

Joana disse...

"agora tenho todas as razões do mundo para seguir em frente e esquecer-te." (...) frase linda e que realmente tem tudo a ver com o que sinto hoje. esta fantastico querida e muita força!

Anónimo disse...

às vezes é bom perceber se o fim foi bom e mau, e no teu caso perceber fez-te enfrentar esse probleminha (:

Anónimo disse...

e vais esquecer sim querida, porque és forte <3

Anónimo disse...

agradeço sim :)

Joana disse...

e mesmo rita. temos que nos superar a nos proprias !

anne disse...

Gostei do texto,da forma como escreves-te*

isabel correia. disse...

o texto esta muito bonito