06 janeiro, 2011

...

14 comentários:

Filipa disse...

Precisava de viver na tua familia para me decidir :)
Porque no fundo estou indecisa entre os tres :s

D disse...

Tens que me mostrar o teu cabelo querida :D

adriana simões disse...

Muita gente não percebe isso D:
balls

RuteRita disse...

Gostei imensoo

Joana disse...

obrigada eu querida!

Patrícia ♥ disse...

Estão sempre a dizer-me que preferiam ser como eu, mas eu como não tenho acho que ia gostar. São prespectivas diferentes :')
Beijinho querida*

ana cristina disse...

tenho disso muitas vezes! às vezes, basta-me escrever

anna disse...

é muito mau sentir isso :x

Anónimo disse...

isso são fases.. quando encontrares uma razão de viver, conseguirás superar isso. toda a gente tem quedas e ninguém é excepção :3
espero que melhores.

CAROL disse...

de nada :)

Jú S disse...

ora essa ;D

Filipa disse...

Eu quero mesmo ser juiza mas isso é preciso tanto dinheiro e mesmmo muito tempo.
E só fico arrumada muito tarde :s
Mas vai tudo correr bem :)

Catarina disse...

Toda a gente passa por isso.
Simplesmente não nos apetece falar.
Fazes bem.

anna disse...

mas passa :p