20 janeiro, 2011


hoje eu vi-te no nosso sitio.
nosso, que não era nosso. mas gosto de dizer que era nosso, por isso ERA o nosso sitio.
eu não sei o que é que tu sentes quando passas por lá. eu, sinto muitas muitas saudades.
mas para ser mais especifica tudo começou e acabou ali da mesma forma.
eu sei que nenhum de nós estava a mentir quando dissemos o que dissemos.
eu sei que nenhum de nós fingiu sentir aquilo que sentimos.
eu sei que nós gostamos daquilo que passamos.
mas foi passado, já acabou. e custa-me ter que te ver como um desconhecido, custa muito.

11 comentários:

Joana disse...

oh querida, sei o que isso é, infelizmente :$
força :$
(como se chama a musica ?)

anne disse...

Percebo-te também :S

Filipa disse...

Custa mesmo quando tudo acaba e fazemos coisas que nos faça relembrar tudo :s
Força :)

Anónimo disse...

obrigada *.*

Inês disse...

é preciso dar tempo ao tempo linda (:

Inês disse...

Saudades é o único sentimento que me prova que estou viva desde á alguns meses. Não sinto mais nada!

Fábio Silva disse...

ohhh rita, obrigado mesmo :3
tbm gosto muito*

anne disse...

Só podias, para o desejares assim tanto*

Nii disse...

percebo isto tão bem :)
força querida

Filipa disse...

As saudades matam-nos :s

Joe disse...

Está lindo *.*
Força, a música é linda :)