11 janeiro, 2011

aparelho

preciso da vossa ajuda.
em agosto vou ter de usar aparelho, e não sei qual deles escolher, o primeiro ou o segundo. no primeiro, posso escolher entre várias cores, ou até mesmo nenhuma. e no segundo é um tipo de aparelho transparente, embora se note um bocadinho. o dentista, amigo do meu pai, disse que me fazia os dois ao mesmo preço. o que é optimo porque o segundo muito mais caro.
acho que prefiro o primeiro, o segundo parece um bocado falso, não? ai, juro que não sei mesmo.

11 comentários:

adriana simões disse...

tb vou por o aparelho :3 mas em principio vai ser ja este mês, ou o próximo... bem eu nao sei, mas eu preferia o segundo.. acho q nao da tanto nas vistas.. mas tu é q sabes amor :$

D disse...

Minha querida eu tenho aparelho e tenho primeiro (: E tu no primeiro se meteres cores claras não se nota muito (:

anne disse...

Eu gosto mais do segundo querida :)

Filipa disse...

Eu também vou ter de por aparelho depois de arrancar 2 dentes xD
E vou por o primeiro mas se tivesse oportunidade punha o segundo :)

Joana disse...

eu gosto mais do segundo (:

Anónimo disse...

eu prefiro o segundo, até porque vou ter que pôr aparelho.. e se fosse para mim eu metia o segundo (:
mas gosto muito de aparelhos em cores azuis ou vermelhas..

anne disse...

Eu acho mais sexy o segundo :DD

mág disse...

normalmente o 2º dá a impressao de que se tem os dentes sujos, principalmente quem nao sabe que a pessoa tem aparelho..
gosto do teu blog, vou seguir *

Joana disse...

sim , prefiro o segundo (:
se bem que o primeiro se for com umas cores bonitas tambem nao fica mal !

Jú S disse...

eu escolhia o primeiro!
o segundo com o tempo vai ficando com uma cor mais escura e acaba por ficar feio, na minha opinião...
e como isso não é para a vida toda, até te divertes a escolher as cores dos elásticos :b
mas escolhe o que tu gostares mais ;D

Carolina disse...

Eu tenho aparelho, e tenho o segundo. Na minha opinião é mais divertido, pois podes mudar as cores todos os meses!