12 janeiro, 2011

renato

apesar de tudo continuas a ser lindo!

9 comentários:

D disse...

Ele é mesmo lindo (:

Olha agora tenho ligaduras de metal, mas já tive amarelo, já tive azul, já tive laranja e hoje vou mudar (: Se quiseres depois mostro-te (:

anne disse...

Ele agora dá-me arrepios xD

Bianca Pessoa disse...

sempre o foi e não é agora que o vai deixar de ser, pelo menos aos olhos dos verdadeiros amigos!

Filipa disse...

Pois mas eu arranco e uso durante 2 anos :s
Eu se pudesse era o 2º xD

anne disse...

Ele deve estar cm a cabeça dele toda comidinha para ter feito o que fez xD

Filipa disse...

Sem duvidas que sim :)

D disse...

Hoje meti ligaduras de metal linda (: Mas no meu face tenho com elásticos (:

Joana disse...

ele e sempre lindo mesmo . eu sinceramente sempre gostei dele e nao e assim que vou deixaar de gostar .

Anónimo disse...

hm, sendo assim.. usa o de cor (: