16 janeiro, 2011

estou a pensar em mudar o visual do blog, o que acham?

15 comentários:

D disse...

Fazes muito bem querida :D

D disse...

Sim querida, temos que mudar às vezes eu também tenho que mudar o meu querida :D

Dani disse...

ainda bem fofinha :)

adriana simões disse...

eu gosto assim , mas temos sempre que ir mudando, para não nos atediarmos

D disse...

Estou sim minha querida :$

Joana disse...

esta muito bonito assim, mas por vezes e bom mudar (:

Inês disse...

Gosto dele simples.. mas se te sentires melhor muda!
Não percebi o "Então ? <3" :b

IP disse...

eu gosto imenso dele assim, mas uma mudança pode ser bastante positiva (:

maria inês disse...

skins é brutal, adoro ver :)
bem... eu gosto imenso do blogue assim, mas quem sabe se uma mudança não vai fazer bem? *-*

Anónimo disse...

já sigo*

D disse...

Amor muda a cor (:

maria inês disse...

sim, ainda :')
quer dizer... vai começar agora a nova temporada, acho eu :b

Inês disse...

Se queres que te diga, já nem sei!

D disse...

Muito obrigada querida (:

Anónimo disse...

Eu adorei o novo visual :p
e a música também.