18 janeiro, 2011

veio um rapaz falar comigo. eu já o conhecia antes, só não sabia de onde. perguntou-me se lhe emprestava um lenço, um pretexto muito parvo para me pedir o número, o que incrivelmente resultou. dei-lho e ainda trocámos umas palavras e uns sorrisos até me ir embora. mal saí de ao pé dele vi que um grupo de raparigas estava a olhar fixamente para mim. à medida que me aproximava parecia cada vez mais que me queriam matar com os olhos. assim que passei por elas ofenderam-me com todos os nomes possíveis e eu ignorei, até ouvir uma delas chamar-me puta. parei imediatamente, virei-me para trás e já estava pronta para responder, quando reparei que uma delas era prima do meu ex-namorado. e essa prima gostava do tal rapaz que me pediu o número. eu só tinha falado uma vez com ela, para lhe agradecer por me ter ajudado nuns problemas com o meu ex. não tinha nada contra a rapariga, muito pelo contrário. assim que olhei para ela começou a chorar. pedi imensas desculpas e expliquei que não estava interessada nele e que não fazia a mínima de que ela estava ali. não adiantou de nada, as amigas continuavam com as ofensas e ela não parava de chorar. o rapaz já se tinha ido embora e eu não sabia por onde havia de me meter. pouco depois chegaram uns amigos meus e um deles perguntou: "que idade tem essa gaja que te fez isso?". ela olhou para mim e não disse nada. toda a gente se calou, eu disse: "fui eu!" e acordei.
resumindo tive este sonho horrível que me deixou muito mal hoje. está tudo farto de me dizer: rita hoje estás insuportável. não sei porque é que tive este sonho, muito menos com a prima do meu ex. nunca mais tinha ouvido falar nela e agora sonho com isto. enfim, é para esquecer.

12 comentários:

D disse...

Oh linda tens mesmo que esquecer esse sonho! Va não te quero mal por isso (:

Joana disse...

esquece mesmo princesa, e melhor :$

D disse...

Muito obrigada meu amor ♥

Joana disse...

de nada . esta lindo o blog assim ♥

D disse...

Tenho sim linda ♥

Anónimo disse...

As pessoas safam-se sempre dos seus problemas amorosos, se isso fosse o maior problema no mundo...

Flávio Miguel Mata disse...

Muito obrigado, querida :)
Os sonhos têm sempre um significado, uma razão de ser! *

Inês disse...

Obrigada e esquece isso princesa !

Rita Guimarães disse...

Adoro a música do blog *.*

D disse...

oh és um amor *-*

D disse...

És mesmo fofinha, obrigada por tudo ♥

adriana simões disse...

por momentos pensei que fosse mesmo verdade o.o

tava mesmo realista . pelo menos parecia-me já que os meus sonhos nunca têm sentido e sao sempre estupidos :|